quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PR Absoluto - 9ª Rodada

Chemin neles!
Última rodada no PR Absoluto. O título provavelmente fica entre os MFS Vitório Chemin, Jomar Egoroff e Bolívar Gonzalez todos com 6 pontos. Contudo alguns correm por fora, mas seria uma zebra. 
Chemin esta com melhor desempate e conta a torcida de Ponta Grossa e dos Campos Gerais a seu favor! Dentre isso os confrontos da última rodada serão complicados.

Valendo o título:

FMEGOROFF Jomar23116FMMARTINS Carlos2257
FMGONZALEZ Bolivar Ribeiro22506DIAS Anderson Tatsch2202
FMCHEMIN Vitorio21916OSIPI Jair2196


Palpites:
Empate entre Jomar e Martins, Vitória de Andreson Dias e Vitória do Vitório!

Confira a 9ª Rodada 
Classificação Parcial após 8ª Rodada
Partidas


Obs.: muita gente esta comentando comigo apenas pelo "msn", quem quiser pode ficar a vontade e comentar nas postagens/comentários, com seus palpites, torcida, reclamações hehe e etc.

4 comentários:

  1. Lembrando que é Chemin de Brancas, London garantida e ganho desde o 4º lance!!!

    ResponderExcluir
  2. Como não estou jogando, acho que o Vitório leva

    ResponderExcluir
  3. Que massa. Chemin sera o ganhador de paranaenses com maior distancia em anos

    ResponderExcluir
  4. O Lucas abre um espaço nesses comentários para eu dar uma opinião pessoal, e eu preciso registrar isso.

    Por uma questão de afinidade, torço pelo Jomar. Meu técnico desde que comecei no xadrez, sabem como é, né?!

    Mas, o enxadrista que mais jogou nesse torneio, aquele que me deixou mais emocionado, o mais criativo, sem sombra de dúvidas foi Vitório Chemin.

    Em uma era onde todo mundo conhece o jogo de todo mundo, ele sempre tem algo de novo, criativo, que foge ao "xadrez de manual".

    Não vou entrar em questões como merecimento, qualidade técnica ou outros fatores. Fico com a opinião da maior parte dos enxadristas "torneio muito equilibrado, nível médio muito alto, e quem ganha com isso é o xadrez no PR".

    Parabéns a todos os participantes por um dos campeonatos mais equilibrados de todos os tempos.

    ResponderExcluir